Uncategorized

Como é feita a dedetização de baratas

4 de April de 2022
Como é feita a dedetização de baratas<

A grande parte dos brasileiros tem uma rotina muito agitada, mas mesmo assim faz de tudo para deixar a casa bem organizada e limpa. 

São diversas tarefas a se fazer, varrer o chão, lavar as janelas, limpar a poeira dos móveis, lavar as roupas, retirar o lixo e tantas outras atividades.  

Porém, algumas coisas não estão no nosso controle, como por exemplo a presença de baratas na casa. 

Esses insetos desagradáveis acabam achando uma brecha para invadir as residências, sendo muito comum que venham pelos bueiros, principalmente em épocas de chuva frequente. 

Lidar com essas pragas não é algo fácil, elas podem trazer doenças e sujeira para dentro do seu lar. Por isso, é necessário combatê-las. 

Se você está sofrendo com esse problema, não se preocupe, nós temos a solução para livrar sua casa ou comércio das baratas e devolver a limpeza que você deseja. 

A Dedetizadora Capital é uma empresa especializada no serviço de dedetização de baratas, trabalhamos com os melhores produtos e os melhores profissionais, a fim de realizar a dedetização completa no seu ambiente.  

Saiba mais sobre porque contratar esse serviço. 

Qual a importância da dedetização de baratas? 

A barata é um inseto que causa arrepios e medo a muita gente, além disso sua presença é associada a ambientes sujos. 

Já imaginou ter uma visita na sua casa e avistar uma barata andando pelo chão? Seria uma situação muito constrangedora. Mais ainda quando falamos de estabelecimentos comerciais, algo assim pode causar a perda de clientes para sempre. 

Mas não é só por isso que a dedetização precisa acontecer, as baratas podem trazer doenças para os seres humanos, como por exemplo conjuntivite, infecção urinária, tuberculose, lepra e pneumonia. 

É um trabalho difícil se livrar dessas pragas, já que elas se proliferam de forma rápida e se adaptam com facilidade aos lugares. 

Portanto, essa é uma tarefa para uma empresa profissional como a Capital, contamos com uma equipe de profissionais qualificados prontos para solucionar esse problema de vez. 

De onde surgem as baratas? 

Existem dois tipos comuns de baratas no Brasil, as chamadas periplaneta americana e blatella germanica. 

A primeira espécie citada trata-se das baratas que entram no ambiente através de caixas de gordura, canos e tubulações. Já a outra espécie, surge em busca de restos de comida. 

Independente do tipo de barata, elas causam danos e precisam ser combatidas por meio de uma dedetização eficiente. 

Para evitar a aparição dessas pragas, é possível verificar o sistema de tubulação e esgoto da casa ou estabelecimento, verificando se há alguma falha que possa ser consertada. 

Como funciona a dedetização de baratas? 

Antes de realizar de fato o serviço de dedetização, é preciso que o ambiente esteja preparado, ou seja, com o mínimo possível de sujeira possível para que os produtos façam o efeito corretamente. 

Além disso, se a dedetização for necessária em algum móvel é indicado a remoção dos objetos ali contidos para que não haja nenhum dano devido a substância. 

Cada caso pode exigir um método diferente do serviço, isso vai depender da espécie da barata, da quantidade e outras questões relativas ao ambiente. 

Após a dedetização, o espaço deve ser evitado por algumas horas, o tempo para que os produtos façam efeito e possa começar o controle da praga. Estima-se que em 3 semanas as baratas sejam eliminadas totalmente. 

É preciso sair do local para a dedetização? 

Essa dúvida é muito comum, de fato, os produtos utilizados no serviço são fortes e podem causar intoxicação. 

Por isso, se a infestação de baratas for apenas do lado de fora, os moradores podem permanecer no interior da residência, evitando o contato com a região dedetizada na hora da aplicação.  

Os animais também devem ser protegidos dentro de casa, pois os produtos são tóxicos à saúde tanto do ser humano quanto dos animais. 

Porém, os métodos utilizados possuem secagem rápida, podendo o ambiente ser liberado em pouco tempo. 

Vantagens da dedetização 

Falamos aqui da importância desse serviço, vamos recapitular as principais vantagens da dedetização profissional: 

  • Ambiente higienizado; 
  • Livre de doenças causadas pelas baratas; 
  • Receber visitas tranquilamente; 
  • Mais qualidade de vida; 
  • Mais comodidade. 

Como contratar o serviço de dedetização de baratas? 

Se você está passando pela infestação de baratas na sua casa ou em seu negócio e precisa de ajuda profissional, saiba que existem empresas especializadas na eliminação de baratas, mosquitos, aranhas e outros insetos. São as chamadas Dedetizadoras. Você pode encontrar facilmente na internet diversas empresas de dedetização. 

Se você é de Curitiba, uma ótima opção de empresa de dedetização é a Capital. A empresa tem mais de 15 anos de atuação, e realiza atendimentos em casas, apartamentos, comércio e indústria em geral. Para maiores informações, clique: Dedetizadora em Curitiba 

As dedetizadoras contam com equipe altamente qualificada. As pragas não são brincadeira, sabemos como esses insetos podem atrapalhar a sua vida e estamos preparados para resolver esse problema. 

Além da dedetização de baratas, trabalhamos com a eliminação de outras pragas como formigas, aranhas, pulgas, traças e mosquitos. 

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Dedetizadora Capital, pelos dados a seguir: 

Telefones: 

(41) 3155-0283 

(41) 9 9661-4795 

Endereço: 

Rua Alvaro Muhlenhooff, nº 1079 – Atuba – Pinhais. CEP: 83.326-030