Bancos Digitais

Saiba como abrir conta MEI no C6 Bank e aproveitar todas as vantagens

17 de August de 2020
Saiba como abrir conta MEI no C6 Bank e aproveitar todas as vantagens<

Com a popularização dos bancos digitais, um dos que mais vem ganhando notoriedade nos últimos meses é o C6 Bank. O banco oferece diversas vantagens para os seus correntistas, inclusive para quem opta pela conta MEI.

Apesar de ser um banco relativamente novo, deixar o dinheiro e utilizar os recursos do C6 Bank é tão seguro quanto os bancos tradicionais. Afinal, a empresa possui a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), que resguarda o usuário.

Diferente dos bancos tradicionais, o C6 Bank isenta o usuário de tarifas bancárias, além de oferecer muitos outros recursos como uma conta aberta e controlada pelo celular, maquininha de cartão e muito mais. Acompanhe para conhecer as vantagens e como abrir a sua conta!

Como abrir conta MEI no C6 Bank: passo a passo

Se você quer saber como abrir conta MEI no C6 Bank de forma rápida e fácil, confira o passo a passo que você pode realizar pelo próprio celular:

  1. Entre na loja de aplicativos e baixe o aplicativo do C6 Bank em seu Android ou iOS. Se preferir, você também pode acessar o site do banco para abrir a conta;
  2. Clique em “Abrir Conta”;
  3. A partir disso, um “robô” ajudará a seguir o procedimento. Leia as instruções e confirme os termos de uso;
  4. Comece preenchendo o seu nome, CPF, e-mail e outras informações que serão solicitadas. A cada resposta, clique na seta amarela para seguir;
  5. Depois de todos os seus dados, o aplicativo solicitará a criação de uma senha de acesso. A senha deve ter 6 dígitos, deve ser diferente da senha que será escolhida para o cartão e da data de aniversário do usuário, como medida de segurança;
  6. Depois de escolher a senha é o momento de confirmar o número de telefone. Você vai receber um SMS com o código, que deverá digitar no aplicativo e clicar em confirmar;
  7. Por fim, agora é o momento de escolher o tipo de conta, no caso, a opção MEI. A partir dessa etapa, dependendo da sua escolha você precisará informar mais algumas informações como CNPJ e foto dos documentos;

Fonte: Tela do aplicativo do C6 Bank

  1. Terminamos! A partir de todos esses passos simples, é hora de começar a aproveitar a conta C6 Bank.

Agora você já viu como abrir conta MEI no C6 Bank é simples, então é o momento de fazer a sua! Acesse este link agora e abra a sua conta gratuita!

Principais vantagens de abrir uma conta MEI no C6 Bank

Se você ainda está em dúvida se deve e como abrir conta MEI no C6 Bank, fique tranquilo que vamos te ajudar!

Separamos algumas das características e vantagens que você vai aproveitar depois de abrir uma conta MEI no C6 Bank. Confira:

Conta sem taxas e sem manutenção

Pagar taxas bancárias é definitivamente algo que ficou no passado. Pensando nisso, o C6 Bank oferece a conta C6 MEI sem mensalidade e sem taxas. Com isso, o cliente pode aproveitar serviços como:

  • Transferências ilimitadas entre o mesmo banco;
  • TEDs gratuitas para outros bancos;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Saque sem cobrança no Banco24Horas;
  • Maquininha de cartão (para contas como movimentação acima de R$5000).

Depósito por boleto

Uma solução muito simples para depositar dinheiro na conta sem precisar fazer transferências de outros bancos, já que o C6 Bank é totalmente digital e não tem unidades físicas, é utilizar o boleto.

O correntista poderá fazer isso por meio de SMS, onde gerará um código para pagamento, que não pode ser designado a cobranças, apenas a depósitos do próprio cliente.

Cartão com pagamento por aproximação

Se você buscou como abrir conta MEI no C6 Bank, provavelmente pode se interessar também por outros produtos que vêm junto com ela, como o cartão de débito e crédito.

Com a bandeira Mastercard, o cartão permite pagamento por aproximação, para compras com valores mais baixos. Entretanto, o banco fará uma avaliação para a liberação da opção de crédito.

Máquina de cartão sem aluguel

Se você é MEI e também tem interesse em máquina de cartão sem aluguel, também pode contar com a C6 Bank caso fature mais de R$ 5000 por mês.

A maquininha de cartão é compatível com chip de celular e Wi-Fi, não tem taxa de adesão, aceita pagamento por aproximação e está entre as menores taxas do mercado. Depois de se tornar um correntista você pode solicitar a sua máquina.

Pagamentos relacionados ao MEI

O Microempreendedor Individual tem as suas obrigações com o governo que podem ser resolvidas também pelo aplicativo. Boletos como DAS, PGMEI, DARF, contas e demais boletos vinculados ao CNPJ podem ser pagos usando o leitor de código de barras ou pela linha digitável.

Investimentos

Além de todos os serviços mais comuns citados acima, pela plataforma do C6 Bank o correntista também pode fazer investimentos em renda fixa, como CDB com e sem liquidez diários. 

Os correntistas que decidem investir no banco, estarão assegurados pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

É hora de aproveitar todos os recursos do banco!

Ter uma empresa, ainda que MEI, é uma grande responsabilidade, que gera despesas e necessita de muita organização. Assim, saber como abrir uma conta MEI no C6 Bank e aproveitar todos os benefícios que ele oferece pode ajudar nesta rotina.

Se você ainda não tem uma conta no C6 Bank, abra a sua agora mesmo sem gastar nada e se livre das tarifas dos bancos tradicionais!