Bancos Digitais

Passo a passo: como abrir conta PJ no C6 Bank e todos os seus benefícios

20 de August de 2020
Passo a passo: como abrir conta PJ no C6 Bank e todos os seus benefícios<

Ter uma empresa significa ter muitas responsabilidades. Por isso, cada detalhe dela precisa ser analisado e escolhido com cuidado, e quando se fala de uma conta jurídica, não é diferente.

Hoje em dia, há muitas opções de bancos tradicionais e digitais no mercado. Entretanto, em comparação com outras contas para PJ, o C6 Bank sai na frente. O banco vem sendo um dos mais buscados nos últimos anos por disponibilizar diversos benefícios para empresas de todos os portes.

O C6 Bank tem conta PJ e também atende MEI, sem restringir os benefícios para ambos. Então, se você quer saber como abrir conta PJ no C6 Bank, quais os benefícios e se o banco é realmente seguro, confira as nossas dicas!

Quais tipos de PJ podem ter conta no C6 Bank?

Antes de falarmos sobre como abrir conta PJ no C6 Bank, vale listar os profissionais que podem aproveitar as vantagens do banco. 

A conta jurídica do C6 Bank atende a pequenos, médios e microempreendedores (MEI), isso porque o faturamento máximo anual dessas empresas deve ser de R$ 500 milhões, e o mínimo de R$ 81 mil. 

Com o teto de ganhos relativamente alto que a conta abrange, empresas de diversos setores podem ter conta neste banco. Além disso, ele também se tornou a opção ideal para os negócios que estão em expansão e buscam por mais benefícios e menos taxas.

Depois de abrir a conta PJ, o correntista terá acesso a muitos benefícios, como um cartão exclusivo, máquina de cartão e muito mais, como você verá nos próximos tópicos.

Como abrir conta PJ no C6 Bank: passo a passo

Abrir uma conta PJ no banco digital é mais simples do que você imagina. Basta seguir os passos abaixo:

  1. Entre na loja de aplicativos e baixe o aplicativo do C6 Bank em seu Android ou iOS. Se preferir, você também pode acessar o site do banco para abrir a conta;
  2. Clique em “Abrir Conta”;
  3. A partir disso, um “robô” ajudará a seguir o procedimento. Leia as instruções e confirme os termos de uso;
  4. Comece preenchendo o seu nome, CPF, e-mail e outras informações que serão solicitadas. A cada resposta, clique na seta amarela para seguir;
  5. Depois de todos os seus dados, o aplicativo solicitará a criação de uma senha de acesso. A senha deve ter 6 dígitos, deve ser diferente da senha que será escolhida para o cartão e da data de aniversário do usuário, como medida de segurança;
  6. Depois de escolher a senha é o momento de confirmar o número de telefone. Você vai receber um SMS com o código, que deverá digitar no aplicativo e clicar em confirmar;
  7. Agora é o momento de escolher o tipo de conta, no caso, a opção PJ. A partir dessa etapa você precisará informar mais algumas informações como CNPJ e foto dos documentos.

Veja o vídeo com parte do passo a passo de como abrir conta PJ no C6 Bank:

Abra agora mesmo a sua conta C6 Bank PJ e aproveite todos os recursos de ser um correntista do banco digital que mais cresce!

O C6 Bank é seguro?

Por ser um banco relativamente novo, ainda há muitas dúvidas em relação a ele, como: “C6 Bank tem conta PJ?”, “tem agências?” e até mesmo “esse banco é seguro?”.

Sobre a última pergunta é possível afirmar que sim, pois além de seguir todas as regras necessárias em instituições financeiras, ele também possui uma estratégia financeira que aponta que a empresa veio para ficar.

Outro fator que pode ser levado em consideração é que o banco que já possui mais de 1 milhão de correntistas e que foi fundado por ex-executivos do BTG Pactual. Ou seja, profissionais que sempre atuaram em instituições financeiras renomadas e de confiança.

Portanto, se você queria saber se o C6 Bank tem conta PJ e se ela é segura, fique tranquilo para abrir a sua!

Como abrir conta PJ no C6 Bank
Fonte: Silva Lopes Advogados

Principais vantagens da conta PJ do C6 Bank

Agora que você já sabe como abrir conta PJ no C6 Bank e toda a segurança que o banco oferece, é hora de conhecer os principais benefícios:

  • Sem taxa e sem manutenção: transferências ilimitadas, TEDs gratuitas, saque sem cobrança nos caixas da rede Banco24Horas, cartão de crédito e maquininha sem mensalidade ou anuidade;
  • Depósito por boleto: para empresas menores essa é uma boa opção para depositar dinheiro sem precisar pagar as taxas exigidas por outros bancos. Basta uma mensagem de SMS para gerar um código do boleto para pagamento;
  • Máquina de cartão sem aluguel: a máquina de cartão pode ser um interesse principalmente dos comerciantes, e o principal benefício é que a C6 Bank oferece a máquina sem aluguel, que atende as principais bandeiras, funciona por conexão com chip de celular ou Wi-Fi;
  • Programa Átomo: acumulação de 2,5 pontos a cada compra em dólar, que podem ser usados para troca por milhas e também por serviços como Netflix, Uber, Magazine Luiza e até mesmo restaurantes de São Paulo;
  • Consultores jurídicos: as contas PJ têm à disposição consultores que ajudam a buscar soluções como seguro, câmbio e consórcio. O banco não cobra valores extras por esse serviço e qualquer correntista MEI ou PJ pode ter acesso quando precisar.

Quando abrir uma conta PJ no C6 Bank?

Se você sabe como abrir conta PJ no C6 Bank e ainda restam dúvidas, pode ser que ainda não saiba se essa é mesmo a escolha certa.

Se você tem uma empresa de qualquer tamanho, precisa dos serviços bancários, está acha as taxas dos bancos tradicionais abusivas, então está na hora de abrir a sua conta em um banco digital seguro. 

O C6 Bank é um dos bancos que mais crescem atualmente e oferece todos os recursos bancários que uma empresa pode precisar. Abra a sua conta agora e tenha o seu banco na palma das suas mãos!