Bancos Digitais

Como conseguir cartão Black Banco Inter: benefícios, principais requisitos e passo a passo descomplicado para obter o seu

8 de July de 2021
Como conseguir cartão Black Banco Inter: benefícios, principais requisitos e passo a passo descomplicado para obter o seu<

O Inter é um banco digital criado com a proposta de revolucionar o mercado de bancos oferecendo soluções financeiras mais acessíveis e reduzindo a burocracia.

Em uma plataforma digital, o cliente Inter consegue ter acesso a vários serviços que prometem descomplicar sua vida, como conta digital gratuita, opções de investimento e diferentes tipos de seguros.

Além disso, o Banco Inter oferece para seus clientes três modalidades de cartão de crédito: Gold, Platinum e Black. E é sobre esta última opção que vamos falar neste artigo.

Nas próximas, você vai descobrir o que é, quais os benefícios, quanto custa e como conseguir cartão Black do Banco Inter.

Continue a leitura e saiba quais são os principais requisitos e os passos para ter acesso ao cartão Black Inter.

Leia também: Como funciona a PAI do Banco Inter? Tudo sobre a Plataforma Aberta de Investimentos

O que é o cartão Black Inter?

O cartão Black do Banco Inter é a modalidade de cartão de crédito mais “premium” que o banco oferece para os seus clientes.

A bandeira do cartão Black é a Mastercard e não há cobrança de anuidade. Você também tem a opção de cadastrá-los nas carteiras virtuais Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay e realizar seus pagamentos pelo celular.

Veja mais: De financeira para banco 100% digital: saiba o que é o Banco Inter e se vale a pena abrir uma conta

E se você quer entender quais as vantagens do banco Intera, esta imagem esclarece tudo para você:

Benefícios do cartão Black Inter?

Os clientes que possuem o cartão Black Inter têm acesso a inúmeras vantagens e exclusividades, como portabilidade do salário, transferências gratuitas entre bancos e até saque na rede Banco24Horas, com caixas eletrônicos espalhados por todo país..

Mas tem muito mais, a começar pelos diferentes tipos de seguros:

  • Seguro médico em viagens
  • Proteção de Bagagem
  • Inconveniências de viagem
  • Proteção contra roubos em caixas eletrônicos
  • Seguro de Automóveis
  • Compra protegida
  • Garantia estendida total

Além disso, a cada compra de qualquer valor feita no cartão Black do Banco Inter o cliente ganha 1 ponto. Os pontos podem ser trocados por vários prêmios.

Outro benefício do cartão Black é o cashback de 1% sobre o valor de qualquer transação. Se, por exemplo, você gasta 1.000 reais por mês no cartão Black, você receberá 120 reais de cashback por ano.

Cashback? Não sabe como funciona? Então, dê uma olhada nesse infográfico que preparamos para você:

Com o Black Inter, você também consegue acessar serviços especiais em suas viagens, como Sala VIP em Guarulhos, WiFi Global e Airport Concierge.

Clientes Black também podem conversar com um advisor para te orientar sobre as melhores decisões de investimento e gestão financeira.

Quer conhecer mais detalhes sobre o cartão Black do Banco Inter e também sobre os demais cartões desse banco, o Golf e o Platinum e como fazer upgrade de uma categoria para outra?

Então, confira este vídeo do canal Cartões de Crédito Alta Renda:

Veja também: Remessa Online ou Banco Inter: qual vale mais a pena para fazer transações internacionais?

Quanto custa o cartão Black Inter?

O cartão Black do Banco Inter não tem nenhum custo para o cliente no momento da solicitação. Além disso, não é cobrada a taxa de anuidade nesse cartão.

Principais requisitos: Como conseguir cartão Black Banco Inter?

Para conseguir o seu cartão Black oferecido pelo Banco Inter, é necessário que você atenda alguns requisitos. O principal deles se refere à sua carteira de investimentos.

O cartão Black é liberado para os clientes com pelo 250 mil reais em investimentos na Plataforma Aberta de Investimentos (PAI) do Banco Inter.

Outro critério que precisa ser atendido pelos interessados em obter o cartão Black é ser um bom pagador e manter as suas contas em dia.

Como conseguir cartão Black Banco Inter: passo a passo para fazer a solicitação

Existe um passo a passo de como conseguir cartão Black do Banco Inter, caso você atenda aos requisitos que citamos no tópico anterior.

Confira abaixo o que você precisa fazer para solicitar seu cartão Black e ter acesso a todos os benefícios e exclusividades oferecidos para clientes dessa modalidade.

Depois de baixar o aplicativo, é só seguir os passos abaixo, tomando bastante cuidado no passo 4, confira:

  • Passo 1 – Abra seus aplicativo do Banco Inter
  • Passo 2 – Acesse o menu localizado no canto superior direito da tela
  • Passo 3 – Clique na opção cartões e depois em “Solicitar Análise de Crédito”
  • Passo 4 – Em seguida, faça o upload dos documentos solicitados para que o banco faça a análise da sua renda
  • Passo 5 – Clique em “Solicitar” e aguarde até 7 dias para que sua análise de crédito seja concluída
  • Passo 6 – Se tudo for aprovado, o cartão Black será enviado para o seu endereço

Viu como conseguir cartão Black Banco Inter não é tão complicado?

Neste outro vídeo, do canal da Jéssica Fernanda, você encontra mais detalhes sobre o que é preciso para conseguir o cartão Black do Banco Inter.

Leia mais: Como investir no banco Inter: descubra quais as opções disponíveis na plataforma, como funcionam e qual a melhor para você!

Se você preferir, há também a possibilidade de fazer a solicitação pelo telefone 3003-4070 ou pelo chat do aplicativo do Banco Inter.