Bancos Digitais

Qual é o cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet?

12 de November de 2019
Qual é o cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet?<

Sem anuidade, sem burocracia, tudo online e prático e ainda com alguns benefícios. Você busca um cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet com todas essas características citadas? Saiba que é possível e existe mais de uma opção. Confira neste artigo.

Ter um cartão de crédito facilita bastante nossa vida, naqueles momentos de fim de mês quando o salário já acabou ou então para parcelar uma compra de valor alto. Se bem administrado ele pode ser um grande aliado em nosso dia a dia. 

Porém, para abrir conta em alguns bancos pode demorar muito ou ser necessário comprovar muita renda ou até mesmo pagar taxas absurdas de manutenção. 

Se você chegou até este artigo é porque você está buscando exatamente o oposto e nós vamos te ajudar a conseguir um cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet. Continue lendo.

Cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet: 7 opções

1) Digio

O Digio é uma opção de cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet pois para adquiri-lo você só precisa fazer um cadastro no site e solicitar seu cartão, não precisa ir até uma agência física para isso. 

 Ele não cobra anuidade, nem manutenção de conta e oferece um cartão internacional com bandeira Visa que. Você pode fazer tudo por meio do aplicativo.  

Caso você não consiga pagar em dia sua conta, pode parcelar. Os juros de parcelamento é de 7,9% ao mês.

2) Trigg

O cartão de crédito Trigg também possui bandeira Visa internacional. Ele pode ser considerado um cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet porque embora você passe por uma análise interna de crédito, normalmente o cliente é aprovado mais rápido do que em banco convencional.

Além disso, assim que for aprovado, você recebe um cartão digital e já pode começar a usá-lo enquanto seu cartão físico não chega. Um benefício deste cartão é o cashback. Você recebe uma parte do valor gasto na sua fatura mensalmente. 

Um ponto negativo é que a isenção da anuidade é apenas nos três primeiros meses, depois passa a ser cobrado o valor de R$9,90 ao mês.

3) Meu Pag!

Se o seu score de crédito não é muito alto e por isso você está procurando um cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet, então o Meu Pag! pode ser uma boa opção para seu caso. 

Ele é um dos cartões que geralmente aprovam consumidores com score de crédito mais baixo. Assim como os anteriores, ele também não possui taxa de anuidade ou manutenção de conta. Possui bandeira Mastercard Internacional e por isso você disponibiliza do programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Os saques com este cartão são gratuitos e ilimitados na rede Banco24Horas. As transferências por TED também são isentas de taxas para qualquer banco através da conta-corrente vinculada ao cartão de crédito.

4) Next

O Next é outro cartão de crédito totalmente digital sendo mais um cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet cuja bandeira é Visa Internacional. Ele é uma opção digital do conhecido Bradesco. 

O Next faz uma análise de crédito, mas assim que você solicitar o cartão, mas é tudo online e no próprio aplicativo você vê sua situação, se foi aprovado ou não. 

Este cartão oferece alguns benefícios como cupons de desconto em restaurantes e até em cursos de inglês e intercâmbio, além de possuir também um clube de pontos próprio do cartão. 

5) Credicard zero

Outro cartão digital que também aparece como uma opção digital de um banco tradicional é o Credicard Zero, ele é oferecido pelo Itaú Unibanco. 

Este cartão também não possui anuidade e oferece desconto em diversos serviços, como Uber, Decolar e outros sites como Netshoes, Magazine Luiza e Ponto Frio.

Ele possui alguns serviços pagos, como o saque no caixa eletrônico, por exemplo, que custa R$ 8 por operação. Você pode pedir um Credicard Zero.

6) Saraiva

Considerado um dos cartões de crédito mais fáceis de ser aprovado pela internet, o cartão Saraiva é outra ótima opção para quem não está com o score lá grandes coisas. você passará por uma análise de crédito, no entanto não é preciso comprovar renda.

Ele também não possui anuidade nem taxas e sua bandeira é Visa International. Para quem gosta de ler é uma grande opção, pois com ele vem várias promoções exclusivas e desconto de 5% em todas suas compras no site da Saraiva.

Com ele você também pode ganhar convites para eventos culturais e pré-estreias de filmes, shows e encontros com personalidades do universo cultural.

7) Banco Inter

Outra boa opção de cartão de crédito fácil de ser aprovado pela internet o Banco Inter. Ele é um cartão com bandeira Mastercard Internacional e totalmente digital e gratuito. 

Ao abrir sua conta, você receberá um cartão de débito e crédito, sendo que para usar sua  conta-corrente e o cartão de débito, você não precisa comprovar renda. Nesse caso, se você tiver restrições no nome também não tem problema. 

No entanto,  para solicitar o cartão de crédito, será feita uma análise de crédito e você pode comprovar renda por meio de investimentos, por exemplo.

Dica extra

Confira no vídeo abaixo como os bancos fazem a aprovação das fichas para liberar o crédito e dá dicas de cartão de crédito fácil de ser aprovado pelo internet. Confira e conquiste já o seu:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das fintechs? Continue acessando para acompanhar todos os conteúdos. Aproveite e assine nossa newsletter!