As fintechs estão com tudo, e não seria diferente com a Fintech Bom pra Crédito. Por isso, neste post, trouxemos para vocês tudo sobre essa plataforma facilitadora de empréstimos.

O que é a fintech Bom pra Crédito

A Fintech Bom pra Crédito é uma plataforma digital que conecta quem precisa de empréstimos e quem pode emprestar — fintechs, bancos e financeiras. O serviço oferecido é totalmente gratuito, ou seja, você terá a melhor solução para a sua vida financeira, na palma da mão e sem precisar pagar nada por isso.

Saiba mais sobre o que é a fintech Bom pra Crédito no vídeo abaixo:

A fintech Bom pra Crédito é confiável?

Sim, a fintech Bom pra Crédito é confiável. Por ser apenas uma correspondente bancária de várias instituições financeiras, ela jamais irá solicitar qualquer tipo de transação, depósito ou cobrança de taxas para a liberação de um empréstimo.

O site é 100% seguro, seguindo rigorosamente a norma 3.954 do Banco Central, protegido com protocolos de segurança de informação e navegação. Caso ainda haja dúvidas, confira a Política de Privacidade e os Termos de Uso deles.

Como funciona a fintech Bom pra Crédito

A plataforma é super simples e fácil de usar. Abaixo, explicamos passo a passo como é feita a utilização da mesma:

1. Simulando o empréstimo

Ao entrar no site, na própria página incial é possível encontrar um simulador de empréstimo. Nele você irá informar o valor que precisa, em quantas vezes gostaria de pagar, seu nome completo e e-mail, conforme imagem abaixo:

simulador de empréstimo bom pra crédito

Após o preenchimento, você será redirecionado para para uma página de cadastro mais completa, na qual o Bom pra Crédito conhecerá mais sobre você e entenderá as suas necessidades e condições ao selecionar qual instituição se encaixa no seu perfil.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Faça como milhares de empreendedores e receba os melhores conteúdos sobre o mundo Fintech em sua caixa de e-mail.

Em seguida, ele achará as instituições que poderão oferecer o valor desejado. É necessário complementar com alguns outros dados, para que a sua renda seja comprovada e também que o sistema entenda melhor sua vida financeira.

Ao final, você receberá a simulação dos parceiros selecionados com as ofertas que encaixam no que você estará disposto a negociar. Neste momento, é só escolher gratuitamente a que faz mais sentido para o que você deseja e será aberta uma solicitação de crédito para a empresa em questão.

2. Acompanhando a solicitação

Nessa fase do processo, serão enviadas todas as informações do cadastro feito posteriormente para a empresa escolhida e assim a sua solicitação ficará aguardando aprovação.

É possível acompanhá-la no site da Bom pra Crédito, clicando na opção “Acompanhar minha solicitação” que se encontra no lado superior direito da página inicial.

A solicitação deverá demorar em média até dois dias para ser efetuada.

3. Análise de crédito

A análise de crédito será feita pela instituição escolhida com base na política interna da mesma. A fintech Bom pra Crédito apenas intermedeia e facilita o seu contato com a empresa que poderá te ajudar.

Caso seu crédito não seja aprovado, você poderá solicitar uma nova análise após cinco dias úteis.

4. Crédito aprovado

Após ser aprovado, o valor solicitado será creditado na sua conta corrente em até dois dias úteis. Por isso, é importante certificar, que os dados bancários cadastrados estão corretos.

5. Pagamento de parcelas

As parcelas deverão ser pagas conforme previsto em contrato da financeira escolhida. Caso queira antecipá-las, deverá falar diretamente com a instituição na qual foi concedido o empréstimo.

Vantagens de escolher o Bom pra Crédito

Com a vida cada vez mais corrida, é sempre bom ter funcionalidades que a facilitem, e isso é o caso do Bom pra Crédito, que possui diversas vantagens para agilizar o seu dia a dia:

  • Encontra empresas que atendem a sua necessidade e normalmente oferece um leque de opções;
  • É inteiramente gratuita;
  • É 100% online;
  • Possui mais de 30 parceiros confiáveis e reconhecidos no mercado;
  • Já atendeu mais de 6 milhões de solicitações de empréstimo online;
  • O site da fintech Bom pra Crédito é blindado e 100% seguro.

História da fintech Bom pra Crédito

A fintech Bom pra Crédito se consolidou há mais de 6 anos. O seu CEO, Ricardo Kalichsztein, que atuou no mercado financeiro por volta de 20 anos, constatou que brasileiros possuíam dificuldade para ter acesso ao crédito.

Foi pensando na praticidade que ele decidiu a criar o Bom pra Crédito. A ideia era permitir que as pessoas não precisassem mais ir de banco em banco ou de empresa em empresa, preencher vários cadastros com as mesmas informações e, ainda assim, sem ter certeza de que obteriam o crédito.

Como falamos acima, a fintech Bom pra Crédito é uma plataforma digital que nasceu para simplificar a vida das pessoas que desejam pedir um empréstimo, com o objetivo de democratizar e facilitar o acesso de crédito para todos os brasileiros.

Atualmente, junto ao Ricardo Kalichsztein, há Daniel Polistchuck e Felipe Lemos que fazem a empresa crescer cada dia e ajudar milhares de brasileiros.

Quer saber mais sobre o mundo das fintechs? Continue acompanhando nosso blog e assine nossa newsletter para receber conteúdos em primeira mão!

Comentários