Pagamento Online

Jogos que aceitam PicPay. Lista completa para gamers.

23 de November de 2020
Jogos que aceitam PicPay. Lista completa para gamers.<

Procurando pelos jogos que aceitam PicPay? Trazemos aqui a lista completa para você não se perder e aproveitar todos os benefícios.

O mercado de eSports cresce cada vez mais, a previsão de faturamento em 2020 é de $159.3 bilhões. Com tantas transações e pessoas envolvidas, logicamente empresas como PicPay entrariam no setor, visando facilitar os processos.

Para quem é gamer, se trata de uma mão na roda. Fazer seus pagamentos de forma prática e ainda tirar proveito do sistema de Cashback. É uma opção bem interessante, não é mesmo?

Então para você não ter mais dúvidas se vale a pena ou não fazer a sua conta, é só conferir nossa lista de jogos que aceitam PicPay. São eles:

Como pode ver, algumas plataformas e produtoras estão disponíveis no app. Por lá é possível comprar créditos para os títulos ou até mesmo adquirir assinaturas.

Abaixo nós falaremos mais de cada uma e como resgatar o PIN dos jogos que aceitam PicPay delas. 

No final ainda te explicamos como comprar créditos para os jogos que aceitam PicPay. É  para você não ter dúvidas.

Jogos que aceitam PicPay

1. Blizzard

O que é Blizzard? Simplesmente uma das grandes produtoras do cenário de games. Fundada em 91, a veterana está por trás de alguns clássicos como:

  • WarCraft
  • Diablo
  • StarCraft
  • Overwatch

Inovadora com o RTS e no gênero de MMORPG (com o lançamento de World of WarCraft). Existem vários jogos que aceitam PicPay disponíveis na loja do site, são muitas opções para você conferir.

Depois que adquirir o seu game e tiver o PIN em mãos, você pode resgatar seu código ou pelo site ou pelo app da Blizzard.

No site é só entrar na aba da sua visão geral da conta e depois digitar o código no campo de “Resgatar um Código”. Pelo aplicativo você deve ir em “Jogos” e depois em “Resgatar um Código”.

Se tiver alguma dúvida, procure pelo suporte da própria empresa.

2. Google Play

O Google Play ou Play Store é a loja de games e aplicativos do sistema do Android. É nela que você baixa, gratuitamente ou não, tudo o que precisa para o seu smartphone.

São diversos jogos que aceitam PicPay disponíveis no Google Play. Há opções de MOBA para celular, jogos de estratégia para Android e até mesmo Battle Royale.

O resgate do PIN nesse caso varia de cada jogo. De modo geral, costuma precisar que você confira o código no seu recibo, entre no menu do game e informe por lá.

Se tiver alguma dificuldade em específico, procure por auxílio do próprio PicPay ou da Play Store. 

3. Free Fire

Garena Free Fire é o jogo para smartphone mais popular no Brasil atualmente. Se você gosta desse estilo de jogo e nunca ouviu falar de FF, está na hora de conhecer!

Em 2020 o título bateu a marca de 80 milhões de jogadores ativos diariamente. Bastante gente, não? Isso torna tudo ainda mais divertido, com partidas cheias e bem concorridas.

Para resgatar seu PIN você pode clicar aqui. Nesse site você visualiza tanto onde colocar o código quanto como comprar, facilitando bem.

Se você já joga, talvez tenha interesse em conferir esse conteúdo sobre como ganhar diamantes grátis no Free Fire. Tem dicas que podem ser úteis para você 😉

4. Level Up

A Level Up existe desde 2002 e é uma distribuidora de games online. O foco da empresa asiática é no entretenimento digital e ela busca oferecer serviços e títulos inovadores.

Os jogos que aceitam PicPay dela são:

  • Ragnarok
  • Combat Arms
  • Runescape
  • Perfect World

Para resgatar seu código da Level Up é só você entrar no site e logar na sua conta. Depois disso, vá para aba do game que adquiriu os créditos e ir na opção “Creditar PIN”.

Se tiver mais alguma dúvida, você pode clicar aqui e ver todas as informações e detalhes do site sobre os códigos.

Uma pergunta que surge às vezes é: PicPay ou PayPal? Qual a melhor plataforma de pagamento? Para saber a resposta, confira nosso post.

5. LoL

League of Legends é um dos jogos que aceitam PicPay. Neste MOBA de sucesso da Riot Games você pode comprar RPs para usar da forma que preferir no título.

Para ativar seu código é só você ir na sua conta, clicar em loja e depois em “Compre RP”. Depois, na tela de opções, escolha “Cartões e Códigos Pré-Pagos” e inserir as informações.

Se der algum erro, você pode clicar aqui e checar como proceder com os que são mais comuns.

Se você é um amante de LoLzinho precisa dar uma olhada no nosso post sobre com dicas para subir de elo no LoL. Reunimos o essencial para qualquer um que quer chegar no Diamante 😉

6. Minecraft

Minecraft é um jogo de mundo aberto que foi comprado por U$2,5 bilhões pela Microsoft. Esse título de sucesso trabalha sua criatividade e também é conhecido pelo seu modo survival.

Nele você é livre para criar o que quiser, basta captar os recursos e se manter vivo. Além do estilo de jogo de sobrevivência, ainda há o modo criativo onde tudo o que você faz é criar o seu mundo.

Ele é mais um dos jogos que aceitam PicPay. O que facilita muito seu processo de compra das MineCoins.

Para resgatar seu código basta entrar aqui e procurar pelo que você comprou. Simples, certo?

7. Playstation

Playstation é um videogame bem famoso. Você como um bom gamer deve conhecer e saber disso, certo? 

O que talvez você ainda não sabe é que alguns dos seus jogos aceitam PicPay. Essa é uma informação bem útil para você que procura a praticidade para suas compras.

Quanto ao resgate do código, você vê tudo o que precisa saber nesse link. Ele reúne todas as instruções necessárias tanto para o que você adquirir na PlayStation Plus, quanto na PlayStation Store.

8. Razer Gold

A Razer Gold é uma moeda digital unificada para ser usada no universo dos jogos. Ela está disponível em aproximadamente 2.500 games e apps de entretenimento.

Quando você a compra, tem direito de usá-la para adquirir peças dentro dos jogos. Além de liberar também alguns conteúdos exclusivos.

Você já tinha ouvido falar sobre ela? Se não, é possível conferir mais detalhes sobre sua compra e como funciona o PIN no seu site.

É bom entender direitinho como ela funciona e ver se é atrativo para você. Alguns dos jogos que seus créditos funcionam são:

  • CS:GO
  • LoL
  • CrossFire
  • Free Fire
  • WoW
  • PUBG Mobile

Curte algum deles? Se sim, é hora de pesquisar um pouquinho mais sobre a Razer Gold, pode ser um serviço interessante para você.

9. Steam

Sim, existem jogos disponíveis na Steam que aceitam PicPay. Então há um leque enorme de opções para você aproveitar com a sua carteira do site.

Afinal essa plataforma de venda de jogos online é gigante, sendo extremamente famosa. São mais de 30 mil títulos disponíveis na sua biblioteca, indo desde AAA (primeira linha) até jogos indie.

A boa é que ela conta com promoções incríveis, então é bem interessante comprar por lá. Sendo uma queridinha de muitos gamers.

Para ativar seu código de compra, é só vir aqui.

10. Xbox

Por fim, mais uma gigante do mundo dos games. Xbox também conta com opções de jogos que aceitam PicPay.

E vale tanto para:

  • Xbox
  • Xbox Game Pass
  • Xbox Live Gold
  • Xbox Pass Ultimate

Então tem uma boa variedade na sua escolha, certo? Para resgatar seu PIN é só clicar aqui, fazer seu login, digitar o código e depois ir em próximo.

Se tiver algum problema, nesse site aqui você tem as instruções claras e um tópico voltado apenas para solução dos erros comuns.

Como comprar créditos para jogos que aceitam PicPay?

Viu como existem muitas opções de jogos que aceitam PicPay? O bom é que para usar a plataforma para comprar os créditos não tem mistério. Basta você:

  • Entrar no app no seu celular
  • Ir no botão “Pagar”
  • Passar para guia “Store”
  • Rolar a página e procurar por “Game”

Lá você encontra todas as opções disponíveis para fazer a sua compra. Bacana, né?

Agora que você já sabe tudo sobre jogos que aceitam PicPay, é só apertar play!

Lembrando que esse post foi escrito pela Mkt Esports. Para saber mais sobre esse mercado crescente, vale conferir o conteúdo sobre como investir em eSports. 

Agora aproveita que chegou até aqui e veja tudo o que você precisa saber sobre o que é Pix e como ele funciona. É hora de conhecer mais sobre essa nova forma de pagamento online.