Investimento

Descubra como ganhar dinheiro no Méliuz e como funciona o seu sistema de cashback

24 de March de 2022
Descubra como ganhar dinheiro no Méliuz e como funciona o seu sistema de cashback<

Devido à elevada concorrência atual , é normal entrar em uma busca por custo benefício de produtos e serviços. Esse é o caso do cashback de compras, um sistema que está sendo abraçado cada vez mais  no mercado e que possui opções variadas.

Uma das plataformas que se destaca nesse sentido é a empresa Méliuz, fundada em 2011. Não é exagero dizer que a companhia  vem ganhando  holofote desde então. 

E é por isso que trouxemos um conteúdo voltado para entender como funciona o cashback Méliuz e como ganhar dinheiro no Méliuz

Relembrando: pelo Méliuz se tratar de uma das maiores plataformas de cashback hoje no Brasil, ela possui um sistema rígido de segurança para seus usuários. E essa é apenas uma de suas vantagens. Vamos listar algumas dicas de como utilizar o aplicativo, especialmente o cashback, e como ganhar dinheiro no Méliuz. Acompanhe! 

Caso queira um material rápido para entender melhor sobre a empresa, separamos esse vídeo do seu próprio canal:

Como funciona o cashback do Méliuz?

A opção de cashback, que permite a recuperação de uma parte do dinheiro investido na compra, é a melhor vantagem que a empresa fornece, mas não é a única. Além disso,  é possível obter cupons de descontos para as lojas parceiras. 

O seu programa funciona de forma  bem intuitiva: a partir de uma inscrição no site – por meio de uma conta – já é possível ter acesso a todos os benefícios. O Méliuz utiliza  uma parte do valor que a loja parceira paga para anunciar no site para realizar o pagamento aos clientes.

Assista a esse vídeo explicativo de segundos detalhando como funciona cashback Méliuz: 

Sendo assim, o método ‘’ganha-ganha-ganha’’ traz benefícios para todas as partes do processo, os anunciantes vendem o produto, o Méliuz recebe por meio dos anúncios das lojas e você tem um percentual desse anúncio depois de realizar a compra pela loja –  por meio da plataforma. 

A loja normalmente confirma a compra e deposita o valor do cashback em 48h na conta Méliuz. No momento que completar um valor de R$20,00 já é possível fazer o resgate. Essa quantia  pode ser direcionada para uma conta corrente ou poupança de sua preferência.  

Como ganhar dinheiro no Méliuz?

Visto como funciona o cashback Méliuz, preparamos algumas dicas para facilitar o uso desse recurso e como ganhar dinheiro no Méliuz. 

Comprando pelo site 

Antes de mais nada, você deve criar  uma conta no site do Méliuz, após o cadastro é possível buscar a loja de interesse ou navegar em uma das mais de 800 lojas conveniadas parceiras.

Após acessar a página da loja pelo site, você deve ativar o cashback e ir prosseguir com o link fornecido pelo Méliuz, assim é possível contabilizar o percentual que o estabelecimento oferece de volta. 

Após fazer a compra, o site tem um  prazo para fazer o retorno do dinheiro para sua conta Méliuz que varia de acordo com o regulamento de cada loja . Nessa etapa você deve se atentar para o prazo estipulado, não se esqueça de acessar a página das regras individualmente para facilitar. 

Cartão de crédito Méliuz

A empresa oferece um cartão de crédito sem anuidade, com todas as vantagens de um cartão normal e que ainda conta com cashback em todas as suas compras. O pagamento do seu saldo referente ao cartão de crédito é feito pelo valor da fatura mensal, lembrando que a cada compra em lojas parceiras é adicionado 1% de cashback no seu saldo final. 

Portanto é de acordo com seu gasto por mês que é calculada a porcentagem a ser devolvida para sua conta, podendo até ser depositada em criptoback. Ou seja, é possível fazer o resgate em Bitcoin ou outras criptomoedas.

Para ter acesso ao cartão junto a esses benefícios, é necessário fazer um cadastro e entrar em uma lista de espera. Os cartões são aprovados aos poucos. Vale lembrar que comprando no site pode aumentar suas chances de receber o cartão

Mas há outras formas de ganhar dinheiro no Méliuz, especialmente via aplicativo ou utilizando uma extensão do Google própria.

Compras pelo aplicativo 

O Méliuz possui um aplicativo próprio onde é possível fazer as suas compras, da mesma forma que no site. Na verdade, o aplicativo ainda possui a vantagem de poder adicionar notas fiscais de compras em lojas físicas. 

No Méliuz App você tem acesso às lojas que disponibilizam promoções e, também, às campanhas para clientes Méliuz. Após realizar a compra – seja física ou online – você pode adicionar o cupom fiscal no seu perfil e ganhar uma porcentagem de volta. 

Além disso, as lojas parceiras possuem o cashback para compras físicas. Ou seja, supermercados e farmácias associadas também disponibilizam a você a opção de obter retorno do seu dinheiro. Basta informar o número do seu celular cadastrado no site na hora da compra e o percentual vai direto para seu saldo. 

Extensão para o Google 

Além de todas as facilidades que vimos para saber como ganhar dinheiro no Méliuz, ainda é possível adicionar uma extensão na página do Google que deixa suas compras mais fáceis ainda. 

Entenda melhor como funciona cashback Méliuz no Google Chrome:

Ao navegar pelos sites, a extensão detecta automaticamente lojas parceiras, mostra os cupons disponíveis e ativa o recurso do cashback. Assim você não corre o risco de realizar uma compra sem ter a chance de obter seu dinheiro de volta. 

Se esse artigo te fez compreender as vantagens para economizar e ganhar dinheiro como Méliuz, não deixe de assinar nossa newsletter e acompanhar nossos conteúdos. Além de tirar suas dúvidas e ainda aprender como gerar uma renda extra!