Criptomoedas

3 cursos de Bitcoin para você aprender a investir em criptomoedas

2 de July de 2020
3 cursos de Bitcoin para você aprender a investir em criptomoedas<

Investimentos em criptomoedas ganham cada vez mais força nos últimos tempos. A verdade é que não se trata de uma forma fácil de ganhar dinheiro: é preciso estudar muito antes de investir. Então, para te ajudar, analisamos 3 opções de cursos sobre Bitcoin com videoaulas online que podem ensinar você desde o básico ao mais avançado!

A criptomoeda Bitcoin foi recentemente apontada como o investimento da década pela CNN americana. E não é à toa, pois o fato é que quem investiu “apenas” US$ 1 em Bitcoin lá em 2010 teria no começo de 2020 o equivalente a US$ 90.026, segundo a InfoMoney.

Mesmo que ninguém possa dizer com certeza que esse “boom” irá acontecer novamente, o mercado de compras e vendas de Bitcoins ainda se mantém em alta como uma forma de investimento lucrativa para quem sabe o que está fazendo.

Outro ponto importante para se atentar é que estamos falando de um mercado volátil. Ou seja, embora o potencial de altos ganhos exista, são necessários conhecimentos adequados para investir.

Sendo assim, veremos a seguir por que você deve fazer um curso para investir em Bitcoin!

Por que fazer um curso para investir em Bitcoin?

A realidade é que hoje em dia somos constantemente bombardeados com informações por todos os lados. Logo, isso também acontece com conteúdos sobre Bitcoins e criptomoedas em geral, que vão desde os mais básicos, como “o que é Bitcoin” e “o que é Blockchain“, a até materiais mais complexos e avançados sobre o assunto.

O problema é que essa avalanche de informações pode ser uma faca de dois gumes para quem está conhecendo agora o mercado de criptomoedas. É possível aprender bastante sim, no entanto, é mais provável que um iniciante se perca em meio a tantos termos, dados e explicações.

É por isso que separamos alguns motivos para que você aprenda a investir da maneira certa por meio de um curso Bitcoin online!

5 motivos para você fazer um curso para investir em Bitcoin

  1. Cursos do zero para aprender tudo sobre Bitcoins e como investir, um passo a passo organizado e completo;
  2. Acesso a métodos e estratégias de investimentos já prontas e testadas, com modelos reais para aplicar;
  3. Poder começar sem grandes investimentos, além de utilizar ferramentas gratuitas;
  4. Treinamentos com suporte para tirar dúvidas diretamente com quem entende do mercado;
  5. Possibilidade de conhecer outros investidores e fazer parte de uma comunidade de traders de Bitcoin.

Também achamos importante reforçar a resposta para uma dúvida que surge sempre quando o assunto são criptomoedas: Bitcoin é seguro? Mesmo com a tecnologia blockchain sendo parte desse mercado, é fundamental ficar atento.

Como toda forma de investimento, existem riscos e benefícios envolvidos. Portanto, sugerimos a leitura de nosso artigo que explica se Bitcoin é seguro, se pode ser roubado e como se proteger.

Em seguida, finalmente você pode conferir os 3 cursos de trader Bitcoin mais completos para você aprender online a investir nesta criptomoeda!

1. Curso Segredos do Bitcoin

Com quase 12 mil alunos até então, Segredos do Bitcoin é o curso mais vendido do Brasil. Idealizado por Ronaldo Silva, um dos maiores estrategistas do mercado nacional, o treinamento alega ser o mais simples, rápido e completo.

O curso Segredos do Bitcoin é bom até mesmo para iniciantes, pois se destaca como praticamente uma formação na área. São 13 módulos contendo mais de 100 videoaulas que passam pela introdução, análise gráfica e técnica, compras na prática, estratégias de investimento, ferramentas e até mesmo como declarar o imposto de renda com o dinheiro ganho com criptomoedas.

Curso Segredos do Bitcoin
Fonte: Curso Segredos do Bitcoin

Assim como qualquer outra opção de nossa lista, o curso Segredos do Bitcoin funciona se você se esforçar e estudar para valer. Porém, não restam dúvidas de que este é o curso de trader Bitcoin mais completo disponível na Hotmart!

Além disso, o treinamento vem acompanhado de diversos bônus, desde cursos extras de mentalidade de sucesso e financeira a até um grupo VIP no WhatsApp.

Vantagens do curso Segredos do Bitcoin

  • Área de membros VIP;
  • 100% atualizado e com novos conteúdos regularmente;
  • Acesso vitalício;
  • Materiais extras (resumos, PDFs, checklists, etc.);
  • Acesso a ferramentas e plugins gratuitos;
  • Suporte premium ilimitado;
  • Aulas ao vivo;
  • 07 aulas e cursos bônus;
  • Garantia de 30 dias para reembolso total em caso de insatisfação.

Clique aqui para acessar o curso Segredos do Bitcoin

2. Curso Invista em Bitcoin do 0

O curso Invista em Bitcoin do 0 foi criado por Eduardo Smith, formado em Publicidade e Propaganda e que começou a estudar o mercado financeiro após ter passado por grandes empresas, como Caixa, Coca Cola e Sebrae.

Hoje ele é empresário, operador da Bolsa de Valores e investidor das próprias Bitcoins. Inclusive, ele viajou por três anos pela China, Singapura e Dubai para se tornar um especialista sobre o mercado de criptomoedas e poder ensinar outros investidores com autoridade.

O seu curso Bitcoin é o mais “rápido” entre as opções indicadas, com 4 módulos que prometem ensinar tudo que você precisa saber para começar a investir o quanto antes.

Vantagens do curso Invista em Bitcoin do 0

  • Grupo gratuito no Telegram para receber dicas para investir em Bitcoins;
  • Aulas 100% práticas e que vão direto a o ponto;
  • Garantia de 7 dias para reembolso total.

Clique aqui para acessar o curso Invista em Bitcoin do 0

3. Curso Bitcoin Sem Medo

Por último, temos o curso Bitcoin Sem Medo, produzido por Paulo Aragão, formado em ciências econômicas na UFF e co-fundador do maior portal de notícias sobre criptomoedas e Blockchain do Brasil.

As aulas Bitcoin Sem Medo ensinam tudo sobre a Bitcoin e também outras das principais criptomoedas. Aliás, este último garante um diferencial em relação aos demais cursos Bitcoin de nossa lista.

Por fim, o treinamento ainda conta com três bônus que explicamos melhor nas vantagens abaixo.

Vantagens do curso Bitcoin sem Medo

  • Passo a passo bem estruturado e didático;
  • 100% atualizado;
  • Planilha de investimentos para gerenciar suas criptomoedas com eficiência (bônus 1);
  • Análise política brasileira completa para entender o futuro das criptomoedas no país (bônus 2);
  • Grupo exclusivo no Facebook para tirar dúvidas e conhecer outros investidores (bônus 3);
  • Garantia de 7 dias para reembolso total.

Clique aqui para acessar o curso Bitcoin sem Medo

Afinal, qual dos cursos Bitcoin escolher?

Todos os 3 cursos Bitcoin listados aqui possuem excelentes materiais para quem deseja começar a investir em criptomoedas. Mas é inegável que o “Segredos do Bitcoin” apresenta conteúdos muito mais completos para deixar qualquer pessoa pronta para o mercado.

Por outro lado, o curso “Bitcoin Sem Medo” também é promissor. Trata-se de uma boa alternativa para quem quer estudar com um profissional formado em ciências econômicas e, além disso, aprender sobre outras criptomoedas.

Mas agora é com você! Analise qual curso escolher de acordo com os conteúdos que realmente ajudem você a dar o próximo passo para gerar suas conquistas financeiras com investimentos em Bitcoins


Quer aprender mais sobre Bitcoins antes de investir em um curso de trader? Sem problemas! Temos os melhores artigos para você ler em nosso blog e depois poder voltar aqui para selecionar o curso Bitcoin ideal para você.

Confira nossos melhores posts nos links abaixo: